O objetivo do SAPPI é discutir o mercado audiovisual brasileiro a partir da perspectiva das empresas e produtores independentes do setor. Para isso, a Panaceia Filmes realizou em 2014 a primeira edição do evento, com uma programação dinâmica que incluiu a pré-estreia do longa-metragem Avanti Popolo, do diretor Michael Wahrmann, e cinco mesas formadas por expoentes do mercado nacional. Ao todo foram mais de 400 profissionais que se reuniram para discutir a produção audiovisual no Brasil, com debates que envolveram temáticas sobre criatividade, gestão, gerenciamento e distribuição de projetos para cinema, televisão e internet.

Em agosto de 2017 foi  realizada a segunda edição do evento, com cinco dias de programação dedicados a discussões sobre o mercado audiovisual, com debates, palestras e rodadas de negócios. A Panaceia Filmes orgulha-se de ter viabilizado, por meio do SAPPI, a oportunidade de aproximar projetos locais com importantes agentes do setor, como Canal Brasil, O2 Play, Vitrine Filmes, History, dentre outros. Para tanto, o evento colocou à disposição dos seus participantes profissionais de várias regiões do Brasil e também do exterior, atuantes em todas as esferas que permeiam essa indústria, desde órgãos governamentais de fomento até exibidores, todos comprometidos com o fortalecimento do nosso segmento.

Assim, o SAPPI reafirmou seu compromisso de estimular a produção e alinhar diferentes realidades brasileiras, através de troca de experiências, atingindo um público amplo de todas as regiões do país.

Acesse o site do projeto 

 


Imagens do projeto